domingo, 22 de dezembro de 2019

Boa tarde pessoal!

Quanto tempo heim! Se passaram mais de 5 anos na minha última postagem. Muita coisa mudou, e tive que me ausentar por todo esse tempo. Mas como acredito que nada foi por acaso, hoje retorno com meu blog, para falar daquilo que é um dos meus maiores motivos para levantar da cama todos os dias e seguir em frente: a educação!
Nesse tempo ausente, concluí minha graduação em pedagogia e concluí também o Mestrado em Educação em Ciências pela UNIFEI. Hoje sou professora municipal concursada e muito realizada profissionalmente.
E você? o que tem feito? Quais caminhos profissionais tem seguido? Conte suas experiências para nós, vamos interagir e compartilhar conhecimento, afinal este é o intuito deste blog.
O blog também passou por mudanças, mudamos de nome e de objetivo.
Vem comigo transformar a cada dia a educação!

Abraços a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário