quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

PAINEL PRINCÍPIOS E VALORES TURMA DA MÔNICA

A Turma da Mônica é a queridinha de todas as(os) profes não é?

Então, pensando em vocês, minhas (eus) queridas (os), preparei esse painel de princípios e valores para decoração da sala.

Eu adequei os princípios e os valores de acordo com o meu planejamento, com os que eu irei trabalhar este ano. Imprima quais vocês quiserem trabalhar.

Logo irei mostrar para vocês, como pretendo trabalhar e qual bibliografia me embasei para a construção do meu planejamento de ensino religioso.












Deixei no arquivo a fonte desta atividade. Pode compartilhar à vontade, porém conto com vocês para que não reproduzam sem os devidos créditos, Lei nº 9.610/98 - Lei de direitos autorais.

Gostou deste post, atividade ou recurso? Siga a página, compartilhe o Link: http://franfaustino.blogspot.com  e ajude outros professores a conhecerem meu trabalho.
Vamos compartilhar conhecimento!!

Beijos,

Fran Faustino 💜💜

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi amei seu trabalho...estou precisando muito...tem como enviar esse arquivo pra mim? mfafasantos@gmail.com. Tentei salvar mas ficou ruim...Desde já agradeço

      Excluir
  2. Amei! Parabéns e obrigada por compartilhar conosco!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu lindo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. amei o arquivo ,porem nao consigo baixar...me ajude...obrigada

    ResponderExcluir