sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

QUADRO DE APRESENTAÇÃO PARA OS ALUNOS

 Olá, tudo bem?

Hoje vim compartilhar com vocês esses modelos de quadro de apresentação para os alunos. Preparei para enviar para os meus alunos e como muitas profes me pediram no Instagram, estou compartilhando com vocês!

Desta vez, o arquivo está em Power Point para que você possa editar. Deixei em várias cores disponíveis para você escolher a que mais lhe agradar! Ahh, depois me monstra como ficou?

Deixei o modelo de como editei o meu, caso tenha dúvidas!


Clique no link abaixo, baixe o arquivo e coloque suas informações!








Clique aqui: https://drive.google.com/file/d/1W458S1ndrelF3_4__1lw-hNdHaRAletS/view?usp=sharing



Deixei no arquivo a fonte. Pode compartilhar à vontade, porém conto com vocês para que não reproduzam sem os devidos créditos, Lei nº 9.610/98 - Lei de direitos autorais.

Gostou deste post, atividade ou recurso? Siga a página e compartilhe o Link: http://franfaustino.blogspot.com  e ajude outros professores a conhecerem meu trabalho.
Vamos compartilhar conhecimento!!

Beijos,

Fran Faustino 💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário