sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

ENVELOPE POTE DA GRATIDÃO

Olá, tudo bem?

Compartilho com vocês o envelope do pote da gratidão que estou desenvolvendo com meus alunos.
Toda sexta-feira realizamos os agradecimentos. Cada aluno escreve um agradecimento no papel e coloca no envelope. Você pode pegar quantos papéis desejar.
O envelope foi feito de EVA, o visor com plástico e imprimi o pote em sulfite e depois colei no EVA.
As crianças amam!

O arquivo está salvo em PNG, para salvar você precisa clicar na imagem, esperar abrir, clicar com o botão direito do mouse e pedir para "salvar imagem como". Se estiver utilizando o celular, você precisa clicar na imagem, esperar abrir em tamanho maior, clicar na imagem novamente, segurando por alguns segundos e só aí selecionar a opção "fazer download da imagem". 




Gostou? Pode compartilhar à vontade, porém conto com vocês para que não reproduzam sem os devidos créditos, Lei nº 9.610/98 - Lei de direitos autorais.

Gostou deste post, atividade ou recurso? Siga a página e compartilhe o Link: http://franfaustino.blogspot.com  e ajude outros professores a conhecerem meu trabalho.
Vamos compartilhar conhecimento!!

Beijos,

Fran Faustino 💜💜


8 comentários:

  1. Oi, gostaria de fazer com meus alunos. Tem como disponibilizar o arquivo do pote para impressão? Se não for pedir muito, me envia por e-mail??? lilian.quality@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Amei! Pode disponibilizar o arquivo? Ficaria muito grata.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia 🌻
    Gostei muito da ideia, vc poderia disponibilizar mais informações, grata 😘

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, gostei bastante, sou professora de area"Ciências", tem coisas que fica bem complicado pois so tenho 3 aulas. principalmente o calendario de mesa, devido as trocas de turmas. uma penas meus sextos anos iria amar

    ResponderExcluir