quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

LEMBRANCINHAS PARA A PRIMEIRA REUNIÃO DE PAIS

Olá, tudo bem?

Esse ano eu queria muito criar uma lembrancinha para a primeira reunião de pais da minha escola. Queria algo significativo, que eles utilizassem o ano todo e que, sempre ao olhar, vissem motivos para confiar em seus filhos e também na escola, principalmente no meu trabalho.

Então, criei essa lembrancinha, que funciona como um calendário anual e também calendário de provas!

Eu amei, e os pais mais ainda! :)

Lembra das plaquinhas que postei logo no início do ano? Então, eu tirei foto deles logo no primeiro dia de aula, montei a arte e imprimi em papel fotográfico adesivado. Em uma plaquinha de EVA (não lembro o tamanho), colei o calendário anual, a foto dos alunos e um mini-prendedor de plástico. Atrás, eu colei uma tira de imã de geladeira e uma informação impressa "prenda aqui o calendário de provas bimestral!".

E vocês, o que acharam? Conte nos comentários!!!



Espero que tenham gostado e se inspirado! 

Pode compartilhar à vontade, porém conto com vocês para que não reproduzam sem os devidos créditos, Lei nº 9.610/98 - Lei de direitos autorais.

Gostou deste post, atividade ou recurso? Siga a página, compartilhe o Link: http://franfaustino.blogspot.com  e ajude outros professores a conhecerem meu trabalho.
Vamos compartilhar conhecimento!!

Beijos,

Fran Faustino 💜💜

Nenhum comentário:

Postar um comentário